Ruimview - Rubber, o pneu assassino
Rubber, o Pneu Assassino
E se eu te contar que existe um filme sobre um pneu com poderes telecinéticos que resolve sair matando geral? Pois é, essa é a história do fantástico longa: Rubber, o Pneu Assassino, de 2010.
No meio do deserto, Rubber acorda e sai matando pessoas e animais sem muitos motivos aparentes. Ele tem telecinesia, então matar é algo fácil, já que é só "encarar" seu alvo. Tudo isso acontece enquanto é assistido por um grupo de pessoas, que de longe, o observam como se fosse uma peça de teatro na vida real.
Duas histórias acontecem em paralelo, a do Rubber buscando sanguinolência e a das pessoas assistindo-o em uma situação precária.
Entendam mais ou menos como o filme funciona - Ao mesmo tempo que policias tentam prender o pneu delinquente, os telespectadores morrem com um frango envenenado. Só para dar um charme a mais para o filme.
Mas com certeza o ápice da trama se da no momento em que Rubber se apaixona por uma garota ao vê-la em um quarto de hotel, fazendo com que ele corra atrás de sua paixão.
Ponto Positivo – História extremamente drogada criativa, que nem os melhores roteiristas de Hollywood seriam capazes de criar.
Ponto Negativo – O filme é contado com metalinguagem, ou seja, é como se fosse um “filme”dentro filme, logo, vai te confundir muito no começo (meio e fim).
Por que assistir? – Sério que você ainda não está convencido a assistir?
Veredito – Um clássico trash com uma história genial merece seu tempo para provar que qualquer objeto pode ser um maníaco na sociedade e que como qualquer ser existente, ele tem o direito de amar.
Comentários
Postar um comentário