Ruimview - Velocipastor
Um filme maravilhoso que passou despercebido em seu lançamento, mas graças à um print de sua sinopse, viralizou e caiu no gosto das pessoas.

É assim que podemos resumir a divulgação de The Velocipastor, um longa de 2018 que conseguiu chamar a atenção de todos, apenas com um resumo do que estava por vir (isso quase dois anos depois de seu lançamento).
Um padre vê seus pais serem assassinados à sua frente em uma explosão, a partir daí ele pede ajuda para um reverendo para continuar sua vida. A ideia é simples, viajar ao redor do mundo.

E assim nosso herói vai parar na China, onde vê uma guerreira fugindo de um clã de ninja, que acertam uma flecha no coração dela. Mas isso não a impediu de entrar uma pedra misteriosa para o padre. É aí que as coisas começam a ficar estranhas na vida dele. Até agora nada estava estranho.

O padre descobre que pode se transformar num dinossauro e resolve usar seu novo poder para combater o mau (e os ninjas). Preciso falar que ele se relaciona com uma puta? Se prepare para efeitos à la anos 80, uma história envolvente e um plot twist no final.

Ponto Positivo – Um padre tem o poder de se transformar num Velociraptor! É a chance dele usar seus poderes para acabar com o mau.
Outro Ponto Positivo – Ninjas!!
Ponto Negativo – Poucas aparições do nosso herói transformado por completo.
Outro Ponto Negativo – Escassez de ninjas.
Por que assistir? – Um padre se transforma num dinossauro e combate ninjas. Quer mais motivos do que estes?

Veredito – Sem dúvida um filme trash necessário para qualquer fã do gênero. O baixíssimo orçamento (U$ 35.000,00) deu um tom mais ‘raiz’ para o filme, que conta com efeitos visuais mais anos 80, tendo foco maior no figurino, nas fantasias e não nos efeitos do After Effects (programa de efeitos visuais).
Comentários
Postar um comentário